sábado, 19 de junho de 2021

Entretenimento

Inicia a montagem da decoração natalina em Cascavel

29 Oct 20 - 16h46 Izadóra Lemos
Inicia a montagem da decoração natalina em Cascavel

Via: Redação/Izadóra Lemos - Foto: Ailton Santos

Falta pouco menos de dois meses para a data tão esperada, o Natal, mas a cidade já começa a ganhar a cara dos festejos natalinos.

Sim, a decoração natalina já começou a ser montada pela Prefeitura de Cascavel.

O cartão postal não poderia passar despercebido neste período tão esperado.

O Lago Municipal de Cascavel esta aberto para a população, e não tem restrição para os eventos. A expectativa para este ano é que tenham apresentações culturais nas datas próximas ao Natal, durante o mês de dezembro.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente da Fundetec, Alcione Gomes, está sendo estudada a ideia para estes eventos, e caso eles ocorram serão todos com medida de proteção prevista em locais com eventos, de acordo com o que preconiza Ministério da Saúde.

Muitos itens e estrutura de decoração estão sendo reformados para serem reutilizados neste ano. No Lago a montagem já começou. Os investimentos foram feitos somente na contratação de profissionais eletricistas, para que a iluminação das árvores, postes e brinquedos funcionem.

De acordo com Alcione, os gastos para o natal estão sendo mínimos, e ressalta, que por ser o cartão postal da Cascavel, muitas pessoas de outras cidades visitam como ponto turístico, refletindo positivamente na economia.

No Calçadão a decoração só será montada a partir do dia 5 de novembro e neste ano a expectativa é de que haja algumas mudanças, sobretudo no quesito contato físico com o Bom Velhinho, como medida de prevenção ao novo coronavírus. Tudo deve estar pronto até o início de dezembro, quando a temporada deve ser aberta oficialmente em Cascavel.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.