sábado, 23 de outubro de 2021

Futebol

Serpente dá o bote mais uma vez e vence o Toledo no Brasileirão Série D

01 Nov 20 - 21h56 Atualizado 01 Nov 20 - 22h46 Thayse Truffa
Serpente dá o bote mais uma vez e vence o Toledo no Brasileirão Série D

Via: Assessoria - Foto: Divulgação

Neste domingo (01), FC Cascavel e Toledo ficaram frente a frente mais uma vez no Campeonato Brasileiro Série D, em jogo válido pela 10ª rodada. E mais uma vez, foi a Serpente que deu o bote no Porco. Logo no 1º minuto, jogando fora de casa no Estádio 14 de Dezembro, o FC Cascavel abriu o placar com Júnior Prego, depois de bela assistência do zagueiro Afonso. Foi o primeiro gol de Prego com a camisa aurinegra.

Aos 26 da 2ª etapa, Baya cobrou falta na lateral direita do gramado e cruzou para Afonso marcar de cabeça o primeiro gol dele na competição, ampliando a vantagem da Serpente.

Ainda dava tempo de mais! Os 41, novamente em cobrança de falta, Baya cobrou direto e acertou um belo chute no canto do goleiro. O jovem camisa 10 do FC Cascavel agora é artilheiro da equipe no ano e também no Brasileirão.

O Toledo ainda diminuiu aos 46, em cobrança de pênalti convertida por PH, mas foi só. Placar final: Toledo 1x3 FC Cascavel.

Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Caranhato chega a 18 pontos e assume temporariamente a vice-liderança do Grupo A7, atrás apenas da Cabofriense que tem 19 pontos e à frente de Ferroviária e Mirassol, que ainda se enfrentam pela 10ª rodada amanhã (02).

O próximo jogo do FC Cascavel será no domingo (08) às 19h fora de casa contra a equipe do Mirassol.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.