segunda-feira, 12 de abril de 2021

Futebol

FC Cascavel recebe Ferroviária em casa na busca pela classificação para o mata-mata da Série D

11 Nov 20 - 15h31 Juliet Manfrin
FC Cascavel recebe Ferroviária em casa na busca pela classificação para o mata-mata da Série D

Nesta sexta-feira (13), às 16h, a Serpente Aurinegra quer espantar os mitos que rondam a data e promete lutar por mais uma vitória jogando no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o adversário da vez é a equipe paulista da Ferroviária.

“Um jogo fundamental para as nossas pretensões dentro da competição. Uma vitória sexta e um empate entre Portuguesa e Bangu, praticamente nos garante para a próxima fase”, falou o técnico Marcelo Caranhato.

Ocupando o quarto lugar no Grupo A7 com 18 pontos, o FC Cascavel está a dois pontos de vantagem do quinto colocado na tabela de classificação. Durante a semana, os atletas realizaram diversos trabalhos no Centro de Treinamentos do clube.

“Um jogo difícil, bem equilibrado pelo o que se vê das duas equipe até aqui. Ferroviária candidatíssima ao acesso da Série C, um investimento enorme, mas nos temos totais condições de fazer um grande jogo e vencer, para dar um passo importante rumo à classificação”, acredito o técnico.

Como preparação para a próxima partida da competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Caranhato realizou na noite de ontem, terça-feira (10), um amistoso contra a equipe do Oeste da cidade de Toledo. Com gols de Tiago, João Vittor, Magno e Gimenes, a partida que aconteceu no Estádio Olímpico Regional foi vencida pela Serpente Aurinegra pelo placar de 4x0.

Na quinta-feira (12), o elenco do FC Cascavel realiza o último treino antes da partida.

Via: Assessoria - Foto: Assessoria FC Cascavel


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.