segunda-feira, 12 de abril de 2021

Futebol

Na 12ª rodada do Brasileirão Série D, FC Cascavel não bate Ferroviária

13 Nov 20 - 18h36 Juliet Manfrin
Na 12ª rodada do Brasileirão Série D, FC Cascavel não bate Ferroviária

Na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Futebol Clube Cascavel enfrentou o time paulista da Ferroviária. A partida aconteceu no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, e foi dos visitantes o primeiro gol do jogo com Tiago Marques, aos 41 minutos do 1º tempo.

Em uma primeira etapa em que as duas equipes se estudaram bastante, quem teve mais oportunidades foi o time da Serpente, que sofreu com a forte marcação da Ferroviária, e teve várias chances nas cobranças de bola parada.

No segundo tempo, o time cascavelense entrou em campo focado em buscar o resultado, e pressionou bastante o adversário. Foi então que aos 42 minutos da etapa final, depois de bola enfiada, o lateral-esquerdo Junior Prego cruzou para o atacante Douglas Netto empatar o jogo.

Do outro lado, a Ferroviária soube aproveitar melhor a única chance que teve no fim do jogo, e em seguida ampliou o placar com Anderson Rosa.


Fim de jogo, FC Cascavel 1x2 Ferroviária.

Apesar da derrota, a Serpente Aurinegra permanece na zona de classificação para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro, ocupando a 4ª colocação do Grupo A7 com 18 pontos.

O time comandado por Marcelo Caranhato, tem agora uma semana para se preparar para o próximo confronto do campeonato nacional, contra a equipe carioca do Bangu, no domingo (22), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Via: Assessoria - Foto: Assessoria FC Cascavel


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.