domingo, 24 de janeiro de 2021

Entretenimento

Natal:Adote uma das cartinhas dos pequenos atendidos pela Secretaria de Assistência Social

19 Nov 20 - 08h06 Izadóra Lemos
Natal:Adote uma das cartinhas dos pequenos atendidos pela Secretaria de Assistência Social

Que tal ser o Papai Noel de uma criança? A Secretaria de Assistência Social do Município de Cascavel abre oficialmente a Campanha “Neste Natal adote uma cartinha”.

A iniciativa tem como objetivo beneficiar 500 crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social, que são atendidas pelas unidades do CRAS Riviera, Praça CEU e CCI Cascavel Velho.

As crianças e adolescentes que frequentam esses serviços recebem atendimento diário com atividades de cultura, esporte, cidadania, inclusão digital, além da oferta de alimentação. “Nosso objetivo é a proteção dessas crianças e adolescentes, ofertando um atendimento que permita a eles construir novas perspectivas de vida de convivência familiar e comunitária”, explica a gerente de Proteção Social da Seaso, Poliana Lauther.

A adoção das cartinhas já é uma tradição no Natal de Cascavel. “É um ato simples que significa a realização de um sonho para as crianças e adolescentes. Contamos com vários parceiros e esperamos contar com você para somar no nosso time”, convida Poliana.


COMO ADOTAR UMA CARTINHA?

O banco de cartinhas já está disponível. Para retirar a sua ligue no telefone (45) 3392-6375 e fale com as servidoras Poliana, Lizandra ou Juliani que ela podem levar até você ou então você pode ir retirar na sede da Seaso, Rua Pernambuco, nº 1900, ao lado da Prefeitura.

O prazo para a entrega do presente é até o dia 8 de dezembro. A equipe ficará com o contato do candidato a Papai Noel e combinará a retirada do presente. A entrega dos presentes para as crianças ainda será definida.

Dentre os pedidos estão brinquedos, material escolar, cestas de doces e de alimentos e até ingresso para cinema.

As medidas foram adotadas para evitar aglomerações neste período de pandemia de coronavírus.

Via: Assessoria - Foto: Assessoria


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.