segunda-feira, 21 de junho de 2021

Cascavel

Pais estão na fila em frente a Escola da Transparência da região Norte, para garantir vaga

22 Nov 20 - 18h43 Atualizado 22 Nov 20 - 19h07 Izadóra Lemos

No fim desta tarde de domingo (22), pais estão na fila em frente a Escola da Transparência, região Norte de Cascavel.

As filas são para garantir as vagas do ano letivo do ano de 2021.

Devido as obras da escola não estarem finalizadas, será liberada em primeiro momento somente o banheiro, para que os populares façam o uso enquanto estiverem na fila.

A colaboradora Elisangela Cristina, está a frente da organização para que os populares sigam o distanciamento social. A Guarda Municipal foi acionada ao local, para auxilía-la.

A escola será aberta ás 05h30 para os pais se direcionarem aos setores de atendimento, ás 6h será distribuída as fichas.

A Escola da Transparência atenderá da pré-escola ao 5º ano em tempo integral. A unidade está localizada na Rua Panamá 3323, no Florais do Paraná.

As matrículas vão do dia 23 a 27 de novembro, conforme a disponibilidade de vagas para cada turma. O atendimento na próxima semana será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Importante lembrar a importância de já estarem munidos de toda a documentação necessária para o ato de matrícula, como Certidão de Nascimento do aluno (original e cópia), o comprovante de residência atualizado (últimos três meses) em nome de um dos responsáveis pela criança (preferencialmente a conta de luz), Declaração de Vacinação, emitida pelas Unidades de Saúde, Cartão Bolsa Família, se a família for beneficiária, e os documentos pessoais (CPF e RG) dos pais ou responsável legal.


ATUALIZAÇÃO

Mães utilizam de caderno para organizar a fila.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.