terça-feira, 28 de setembro de 2021

Futebol

FC Cascavel vence Bangu, retorna ao G4 do Grupo A7 e busca classificação para o mata-mata da Série D

22 Nov 20 - 18h55 Izadóra Lemos
FC Cascavel vence Bangu, retorna ao G4 do Grupo A7 e busca classificação para o mata-mata da Série D

Via: Assessoria - Foto: Assessoria

Jogando no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Futebol Clube Cascavel fez o dever de casa e venceu a equipe carioca do Bangu pelo placar de 3x0. 

Com um time intenso e veloz dentro de campo, a equipe cascavelense dominou a partida do início ao fim. Aos 25 minutos do 1º tempo depois de bola lançada, o atacante Douglas Netto foi derrubado na entrada da área, em uma jogada que rendeu o cartão vermelho para o defensor carioca. A falta foi cobrada pelo camisa 10 Paulo Baya, que abriu o marcador e anotou seu 5º gol no campeonato e o 8º do ano, chegando à artilharia aurinegra.


A Serpente continuou pressionando e teve uma bola no travessão depois da cabeçada do centroavante Anderson Cavalo. Ainda na primeira etapa, Willyan Sotto tocou para Oberdan, que dominou, girou e ampliou o marcador.

Na etapa final, o time do técnico Marcelo Caranhato continuou dominando as ações do jogo e criou várias chances, principalmente nas bolas cruzadas na área do Bangu. Com várias mudanças no time para o 2º tempo, o FC Cascavel ampliou ainda mais a vantagem. Depois de cruzamento de Pablo, o atacante Léo Itaperuna deu números finais ao jogo: FC Cascavel 3x0 Bangu.


O resultado positivo colocou a Serpente Aurinegra novamente na briga por uma vaga para a fase mata-mata da competição nacional. O time de Cascavel retornou ao G4 do Grupo A7 e agora enfrenta o time da Cabofriense no próximo sábado (28), às 15h, fora de casa. Uma vitória na última rodada da primeira fase garante ao time cascavelense um lugar para as eliminatórias do Brasileirão Série D.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.