domingo, 11 de abril de 2021

Política

Comitiva do presidente Jair Bolsonaro chega em Foz do Iguaçu

01 Dec 20 - 11h19 Izadóra Lemos
Comitiva do presidente Jair Bolsonaro chega em Foz do Iguaçu

A comitiva do presidente Jair Bolsonaro acaba de desembarcar no Aeroporto internacional de Foz do Iguaçu, onde foi recebido pelo presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez e o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, General Joaquim Silva e Luna.

Esta é a quarta vez que o presidente volta à Foz do Iguaçu e a terceira vez que encontrará na cidade o colega paraguaio Marito Abdo. Ambos estão acompanhados das esposas – Michelle Bolsonaro e Silvana Abdo, respectivamente.

Integram a comitiva o governador Ratinho Junior, o deputado federal e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, a ex-governador Cida Borghetti e os deputados federais Vermelho e Nishimori.

Daqui a pouco Bolsonaro e Marito seguem para visitar as obras da Ponte da Integração Brasil-Paraguai, a segunda via unindo os dois países na região de Foz do Iguaçu, próximo ao Marco das 3 Fronteiras.

A estrutura, que inclui a Perimetral Leste que vai ligar a aduana a BR-277, está sendo construída com recursos exclusivos da margem brasileira da Itaipu.

Depois está prevista uma reunião de trabalho dos dois presidentes em um hotel da cidade. A volta a Brasília está prevista para o início da tarde.

Via: CabezaNews - Foto: CabezaNews


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.