terça-feira, 27 de julho de 2021

Cascavel

Paranhos volta a pedir responsabilidade individual e que não é hora para novos decretos

04 Dec 20 - 16h33 Atualizado 04 Dec 20 - 16h34 Juliet Manfrin

Em transmissão ao vivo realizada na tarde desta sexta-feira (4) o prefeito Leonaldo Paranhos pediu, mais uma vez, pela responsabilidade e o comportamento individual no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Cascavel voltou nesta semana para a faixa vermelha, com risco alto de propagação do vírus, resultado de um elevado número de casos, de aumento das mortes e do aumento gradativo da ocupação de leitos exclusivos nos hospitais.

Segundo Paranhos agora é hora de se pensar em menos normas e de menos decretos, mas de mais ações individuais. “Um decreto não resolve e não mata o vírus, é o nosso comportamento que pode fazer isso (...) o coerente é que os estabelecimentos e as pessoas sigam as regras, não de fechar os estabelecimentos. Todos precisam ter as responsabilidades”, destacou ao reforçar que será coibido os excessos e as irresponsabilidades.

Para Paranhos lembrou ainda se está muito próximo de uma solução ao vírus, que é a vacina, mas que não se pode deixar os cuidados individuais de lado. “Quero pedir a todos, que nossa cidade dê uma demonstração de responsabildaide e que a força-tarefa faça o que deve ser feito, mas somente com os excessos”, destacou.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.