sábado, 16 de janeiro de 2021

Cascavel

Cascavel tem mais 2 mortes por covid-19 e ocupação de leitos na macrorregional se aproxima de 82%

05 Dec 20 - 13h33 Juliet Manfrin
Cascavel tem mais 2 mortes por covid-19 e ocupação de leitos na macrorregional se aproxima de 82%

O boletim deste sábado (5) da Secretaria Municipal de Saúde de Cascavel confirma mais 86 infectados pelo novo coronavírus e mais 2 mortes provocadas pela infecção causada pela doença.

Os novos óbitos são uma mulher de 80 anos com comorbidade associada de doença cardiovascular crônica, diabetes e hipertensão. O óbito foi confirmado nessa sexta-feira em hospital público em Cascavel. A outra vítima fatal é de homem de 58 anos com comorbidade associada de doença cardiovascular crônica, hipertensão e doença renal crônica. Ele faleceu hoje em hospital público de Cascavel. O boletim ainda não trouxe a informação de uma morte registrada em hospital público de Assis Chateaubriand.

Sem considerar esta última morte, Cascavel já soma 193 vítimas fatais deixadas pela doença entre residentes locais.

Desde o início da pandemia 12.259 pessoas já contraíram a doença no município, 11.504 já se recuperaram, mas 562 estão com os sintomas ativos neste momento: 492 se recuperam em casa, 33 estão internadas em UTI e 37 em enfermarias.

A ocupação de leitos exclusivos neste momento é de: 58,6% das UTIs em Cascavel e de 47,4% das enfermarias no município. Já na macrorregional a ocupação chega a 81,9% das UTIs e 67,2% das enfermarias.

Via: Redação/Juliet Manfrin - Foto: Sesa Paraná


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.