quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Cascavel

Cascavel: 7 veículos são atingidos em batida no Centro ; Volvo capota e condutor fica preso no carro

06 Dec 20 - 11h31 Atualizado 06 Dec 20 - 11h31 Juliet Manfrin

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (6) envolvendo 7 veículos no cruzamento das ruas 7 de Setembro com Rio Grande do Sul, no Centro de Cascavel.

A batida aconteceu em um cruzamento controlado por semáforo e com presença de radar. Um dos carros teria invadido o sinal vermelho e batido violentamente contra uma Volvo que capotou por pelo menos 3 vezes. Com a força do impacto ao menos outros 5 carros foram atingidos. Na Volvo estava um médico que se deslocava, segundo informações preliminares, para seu plantão em um hospital particular em Cascavel. Ele ficou preso dentro do carro e precisou ser retirado com o auxílio dos bombeiros. Felizmente ele não teve ferimentos considerados graves.

Outra pessoa também ficou ferida e também foi atendida por socorristas do Siate. Um caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi até o local com o risco potencializado pelo vazamento de combustível. O que se pede aos condutores é que deveriam passar pelo local que desviem a rota.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.