quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Esporte

Gramado do Estádio Olímpico Regional chama atenção nos jogos do FC Cascavel

08 Jan 21 - 16h49 Izadóra Lemos
Gramado do Estádio Olímpico Regional chama atenção nos jogos do FC Cascavel

Um verdadeiro tapete. É assim que os jogadores do FC Cascavel e das equipes que enfrentam a Serpente Aurinegra definem o gramado do Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. Toda essa qualidade para que a bola role é fruto de muito trabalho, investimento e dedicação da diretoria do time de Cascavel.

Responsável pelos cuidados de manutenção e recuperação do campo, Paulo Antunes comenta quais foram os trabalhos realizados na última temporada. “No início de 2019 foi feita uma revitalização completa. O gramado teve que ser nivelado em 40%. Depois disso foi utilizada seis toneladas de adubo orgânico, 500 quilos de fertilizantes e 400 quilos de ureia. A grama respondeu bem aos tratamentos e passamos para a fase de manutenção com o corte que é feito a cada três dias. A tendência agora, com um calendário cheio e utilizando o estádio o ano todo, é ficar cada vez melhor e mais bonito”.

Presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva falou sobre a parceria entre clube e município para a preservação e manutenção do campo. “Temos uma parceria com o governo municipal onde assumimos a manutenção de todo o gramado do estádio. As questões relacionadas à compra e aplicação de herbicidas, adubação, corte da grama, prevenção contra geadas. Enfim, o nosso jardineiro Paulo é o responsável pela qualidade do campo em um trabalho fantástico. Com toda certeza, o FC Cascavel hoje tem um dos melhores gramados do Brasil”.


Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br

Via: Assessoria FCC - Foto: Assessoria FCC


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.