Cotidiano

Breaking Bad: o dia que o protagonista da série recebeu elogios do famoso Hannibal dos cinemas

06 Mar 21 - 22h16 Tainara Fantin
Breaking Bad: o dia que o protagonista da série recebeu elogios do famoso Hannibal dos cinemas

Redação: Tainara Fantin | Foto: Reprodução

“Eu nunca vi nada parecido. Brilhante!”, afirmou Anthony Hopkins sobre a atuação de Bryan Cranston na série Breaking Bad. Confira a carta completa

A série americana Breaking Bad (AMC) ainda é lembrada constantemente pelo seu público de fãs, que permanece fiel mesmo após o término da trama – e, até mesmo, por grandes ícones do cinema como Anthony Hopkins.

BREAKING BAD

Para quem não conhece, a história trata sobre a vida do professor de química Walter White, que, após um diagnóstico de câncer, passa a fabricar e vender metanfetamina com Jesse Pinkman, seu ex-aluno.

Breaking Bad Aaron Paul Jesse Pinkman Bryan Cranston Walter White | Solta o Disco
Breaking Bad | Fonte: Reprodução

A série também se desdobrou em dois spins-off, sendo um deles “Better Call Saul” (2015) e o filme “El Camino” (2019), que trata sobre a continuidade do personagem Jesse após o final retratado em Breaking Bad. Recentemente, a internet recuperou um acontecimento curioso que envolve a série.

BRYAN CRANSTON, DE BREAKING BAD, RECEBE ELOGIOS DE ANTHONY HOPKINS

Anthony Hopkins é um dos grandes ícones do cinema, conhecido por ter interpretado papéis clássicos como o de Hannibal Lecter nas telinhas. O que poucos sabiam é da admiração profunda que o mesmo possui por Breaking Bad – e, consequentemente, pela atuação de Bryan Cranston, que dá vida ao protagonista Walter White na série.

Breaking Bad Anthony Hopkins Bryan Cranston fan letter carta | Solta o Disco
Anthony Hopkins e Bryan Cranston | Fonte: Reprodução

Confira o relato completo, que foi trazido a público a partir do Facebook do ator Steven Michael Quezada:

Querido senhor Cranston,
Eu queria escrever a você esse e-mail – então estou entrando em contato com você pelo Jeremy Barber – acredito que nós dois sejamos representados pela UTA. Grande agência.
Eu acabei de concluir uma maratona de “Breaking Bad” – do primeiro episódio da primeira temporada até os últimos oito episódios (eu baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.
Eu nunca assisti a nada parecido. Brilhante!
Sua performance como Walter White é a melhor atuação que já vi, em toda minha vida.
Eu sei que há muita fumaça de sopro e besteiras nesse ramo, e eu perdi a crença em tudo isso.
Mas esse seu trabalho é espetacular – absolutamente deslumbrante.
O que é extraordinário é o poder completo de todos na produção inteira. Foram o quê? Cinco ou seis anos produzindo?
Como os produtores (você incluso), os roteiristas, diretores, diretores de fotografia…todos os setores – casting, etc.- conseguiram manter a disciplina e o controle do início ao fim é (essa palavra tão usada) maravilhoso.
O que começou como uma comédia de humor negro se transformou num labirinto de sangue, destruição e inferno. Foi como uma grande tragédia grega, shakespeariana ou jacobiana.
Se puder, transmita minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada – todos, todos deram aulas de mestres da atuação. A lista é interminável.
Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é raro e quando, de vez em quando, ele acontece, como nesse trabalho épico, nos recupera a confiança.
Você e todo o elenco são os melhores atores que já vi.
Pode parecer um monte de rasgação de seda. Mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu e eu me senti obrigado a escrever esse e-mail.
Parabéns e meu mais profundo respeito. Você é realmente um grande, grande ator.
Cumprimentos,
Tony Hopkins
E aí, deu vontade de assistir a série? Então saca só: para os interessados a se aventurar na trama, Breaking Bad atualmente está disponível na plataforma de streaming Netflix. Continue acompanhando o Portal 24 para mais descobertas! 


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.