segunda-feira, 17 de maio de 2021

Futebol

FPF confirma partida e FC Cascavel estreia no Campeonato Paranaense contra equipe do Azuriz

09 Mar 21 - 18h03 Juliet Manfrin
FPF confirma partida e FC Cascavel estreia no Campeonato Paranaense contra equipe do Azuriz

Via: Assessoria - Foto: Assessoria FC Cascavel

Depois de duas rodadas adiadas em função dos decretos estadual e municipal de combate a Covid-19, enfim o Futebol Clube Cascavel já tem data, local e horário para estrear no Campeonato Paranaense 2021. O adversário será a equipe do Azuriz, de Pato Branco, em jogo válido pela 2ª rodada da competição estadual.

O duelo entre as equipes acontece nesta quinta-feira (11), às 16h, no Estádio Municipal Os Pioneiros, em Pato Branco. A partida foi homologada na tarde da última segunda-feira (08), pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e marca a estreia da Serpente Aurinegra no campeonato.

No comando do time de Cascavel, o técnico Tcheco falou sobre a retomada do Paranaense e a ansiedade de ver o time entrar em campo. “Começamos a semana com a boa notícia de que vamos estrear nesta quinta-feira (11). Desde o adiamento da primeira rodada, lógico que a ansiedade aumentava, e agora temos essa data”. 

Tcheco também comentou sobre o adversário e como ele vê a equipe da Serpente Aurinegra para sua primeira partida na temporada. “Vamos estrear contra um adversário que já jogou no campeonato, contra um postulante ao título que é o Operário. No jogo, o Azuriz teve um grande resultado, que foi o empate fora de casa, vem de um acesso para 1ª divisão do Paranaense. Time bem estruturado, com um planejamento bem formulado. Dentro de campo é um time difícil, bem postado, mas mesmo com a ansiedade e o nervosismo que são normais do primeiro jogo, estamos preparados para buscar um bom resultado”.

Tendo iniciado a pré-temporada no dia 13 de janeiro, o time de Cascavel não vê a hora entrar em campo. “Até o apito do juiz, terão sido 57 dias de espera para iniciar mais uma temporada. O grupo fez uma boa preparação, trabalhou forte neste período, a ansiedade ficou ainda maior com o adiamento das rodadas, o que é normal. Agora é focar e buscar o resultado positivo para estrear bem no Paranaense, em busca do nosso objetivo que é fazer uma campanha igual ou melhor do que a feita em 2020”, afirmou o zagueiro Willian.

A equipe de Cascavel treina na manhã de quarta-feira (10) e viaja no período da tarde para a cidade de Pato Branco, onde inicia a concentração para o jogo contra o Azuriz na quinta-feira (11), às 16h.

A partida seguirá todos os protocolos determinados pela Federação Paranaense de Futebol e pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus.


Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.