Céu Azul

Consejuve chega a Céu Azul; suplente de vereador, Breno Henrique, é convidado para ser conselheiro

16 Apr 21 - 15h39 Atualizado 16 Apr 21 - 15h43 Izadóra Lemos
Consejuve chega a Céu Azul; suplente de vereador, Breno Henrique, é convidado para ser conselheiro

Via: Redação/Izadóra Lemos - Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

Chegou ao Município de Céu Azul o Consejuve (Conselho nacional privado da juventude do país), que tem como objetivo impulsionar jovens a se tornarem grandes líderes na Política ou na Iniciativa Privada.

Ter o conselho no município é uma conquista muito grande, e ela aconteceu devido ao contato do presidente nacional do Consejuve, André Lira, com o secretário da JPROS que também é suplente de vereador, Breno Henrique Ribeiro, de 18 anos, do município de Céu Azul.

Breno foi convidado para ser o conselheiro do Consejuve do Município de Céu Azul. "O presidente nacional olhou meu Instagram e as coisas que eu fazia no município, pois sou bem envolvido no meio político aqui no município e decidiu me procurar, me mandou mensagem, onde me ofertou esta proposta de trazer o conselho até o município de Céu Azul que ainda não tinha", disse Breno.

O secretário da JPROS expressou ainda, "Você passa por um processo seletivo, pois é difícil o conselho ingressar na tua cidade por ser privado, ou você entra por indicação que foi o meu caso ou através do processo seletivo".

O Consejuve é composto por lideranças juvenis de todo o país, atuantes em diversas áreas como: Medicina, Direito, Educação, Gestão Pública e Empreendedorismo. O grupo promove atividades de forma digital, reuniões, web-palestras, seminários, workshop's, lives temáticas e debates.





Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.