segunda-feira, 21 de junho de 2021

Cascavel

Consumidor compra passagem aérea dois meses antecipada e fica sem lugar no voo

16 May 21 - 13h19 Vinicius Carpes
Consumidor compra passagem aérea dois meses antecipada e fica sem lugar no voo

Foto: Arquivo Pessoal

O internauta do Portal24, José Cunha da Silva, entrou em contato com a nossa equipe neste domingo (16) para reclamar dos serviços da companhia aérea Azul.

Segundo informações, ele comprou passagens para Brasília há 2 meses e hoje quando foi embarcar, a empresa o informou que não havia mais lugares no voo.

A solução que a companhia ofereceu foi levar José até Londrina de carro, já que era o único voo que ainda tinha lugares (em Foz do Iguaçu não havia mais assentos).

A reportagem tentou contato com a Azul em Cascavel, porém até o momento sem sucesso.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.