terça-feira, 28 de setembro de 2021

Oeste

Copel se pronuncia sobre fornecimento de energia para empresas de Santa Tereza do Oeste

08 Jul 21 - 17h13 Vinicius Carpes
Copel se pronuncia sobre fornecimento de energia para empresas de Santa Tereza do Oeste

Foto: Divulgação/Ilustração Internet

Na tarde desta quinta-feira (8) a Companhia Paranaense de Energia (Copel) se manifestou, por meio de nota, a respeito da reclamação das empresas de Santa Tereza do Oeste sobre a má qualidade no fornecimento de energia e no atendimento da Copel.

A Companhia afirmou que "está atenta às demandas do munícipio de Santa Tereza" e ainda informou que irá realizar análises para descobrir o que tem causado o problema no fornecimento de energia.

Para que os contratempos sejam solucionados a Copel informa o seu procedimento. "Serão realizadas inspeções e ensaios nos equipamentos e, a partir dos resultados, desenvolvidas ações de manutenção e reforço na rede".

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

"A Copel está atenta às demandas do município de Santa Tereza e informa que analisa a situação para identificar possíveis problemas na rede. Serão realizadas inspeções e ensaios nos equipamentos e, a partir dos resultados, desenvolvidas ações de manutenção e reforço na rede. Paralelamente, a Companhia segue com o cronograma manutenção preventiva. Além disso, até 2023 a Copel está investindo R$ 521 mil na modernização das redes que atendem o município".

Esta foto foi encaminhada por internautas ao Portal24.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.