quinta-feira, 29 de julho de 2021

Geral

Corpo de terceira vítima de acidente no Rio Ivaí é identificado

21 Jul 21 - 16h25 Izadóra Lemos
Corpo de terceira vítima de acidente no Rio Ivaí é identificado

Foto: Reprodução Facebook

Os Bombeiros encontraram, na tarde desta quarta-feira, 21, o corpo de Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, morador do distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.

A vítima estava desaparecida desde o último domingo, 18, quando um barco virou no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, com nove pessoas a bordo.

O corpo de Alberony é o terceiro resgatado no rio nesta tarde. Alberony seria o dono do barco e estaria conduzindo a embarcação no dia do acidente, segundo os Bombeiros.

Os corpos de Adalberto Fernandes Galice, 42 anos, e Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, moradores de Maringá, também foram encontrados na tarde desta quarta-feira. Todos estavam submersos. Segundo os Bombeiros, ainda faltam localizar três vítimas.

Dos nove ocupantes do barco, três conseguiram sobreviver. As três vítimas resgatadas com vida são moradoras de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, e conseguiram chegar até o barranco do rio. Posteriormente, foram socorridas por moradores locais e estão bem. O casal acompanha as buscas pelas vítimas. 

Via: Com informações GMC


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.