quinta-feira, 29 de julho de 2021

Segurança Pública

Vítima de disparos de arma de fogo é registrada na Rua Turquesa em Cascavel

21 Jul 21 - 21h08 Atualizado 21 Jul 21 - 22h22 Vinicius Carpes

Na noite desta quarta-feira (21) uma vítima de ferimentos por arma de fogo foi registrada na Rua Turquesa, no Bairro Esmeralda em Cascavel.

Informações iniciais indicam que o ferido estava em uma garagem, quando dois suspeitos se aproximaram com um carro e efetuaram cinco disparos contra a vítima, três acertaram e dois ficaram alojados na parede da casa. Ainda não há informações sobre a gravidade do ferido, apenas que ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar por populares.

Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender a ocorrência. Além destes, uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao local para realizar as investigações e realizar o registro do ocorrido.

ATUALIZAÇÃO

Durante buscas, a PM localizou uma pessoa e restos de maconha na residência onde o crime teria ocorrido. A equipe policial não soube afirmar se a pessoa estaria envolvida no crime ou não.

Ainda foram localizados dois projéteis na residência, que atingiram a parede e caíram no chão. Até o momento não há informações de autoria.

A vítima é um homem de 23 anos, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e está consciente.

A Delegacia de Homicídios (DH) já foi acionada.



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.