terça-feira, 28 de setembro de 2021

Futebol

Nota oficial: Público no Estádio Olímpico ainda depende de autorização da CBF

23 Jul 21 - 11h42 Juliet Manfrin
Nota oficial: Público no Estádio Olímpico ainda depende de autorização da CBF

Foto: FC Cascavel

O Futebol Clube Cascavel esclarece por meio de nota oficial sobre a possibilidade de retorno de público durante as partidas da Serpente Aurinegra no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Durante esta semana a diretoria do FC Cascavel recebeu um ofício da Prefeitura de Cascavel em resposta a solicitação de liberação da presença de público nos estádios. No documento, o governo municipal considerando a queda nos números de casos do covid-19, aliado as mais de 200 mil doses da vacina já aplicadas na população cascavelense, sinalizou como positivo o retorno da torcida ao Olímpico Regional.

Entretanto, a liberação para que a torcida da cidade de Cascavel compareça aos jogos ainda depende da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que na próxima semana deve receber da Federação Paranaense de Futebol um pedido formal para que seja estudada a possibilidade de retorno da torcida.

O clube também informa que ainda não estão sendo comercializados ingressos para partidas do Campeonato Brasileiro da Série D que futuramente vão ser realizadas no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto

Com capacidade de 26.340 pessoas, se liberado pela CBF a casa da Serpente Aurinegra só poderá receber no máximo 2634 pessoas, o que corresponde a 10% da capacidade total do estádio. Outro critério estabelecido será a apresentação do certificado de vacinação que comprove que o torcedor já recebeu as duas doses das vacinas Pfizer, Coronavac e Astrazeneca ou uma dose da vacina Jansen.

Via: Assessoria 


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.