sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Educação

Abertas as inscrições para Residência Médica da Uopeccan

08 Sep 21 - 15h26 Izadóra Lemos
Abertas as inscrições para Residência Médica da Uopeccan

Foto: Assessoria Uopeccan

Estão abertas as inscrições a partir dessa quarta-feira (08) a 07 de outubro de 2021, a seleção de candidatos ao Programa Residência Médica do Hospital do Câncer Uopeccan. No 24º Concurso de Residência Médica de Cascavel serão ofertadas 04 vagas (02 para Cirurgia Oncológica e 02 para Oncologia Clínica). Já no 2º Concurso de Residência Médica da Uopeccan de Umuarama terá disponibilizado 02 vagas para cada especialidade (Clínica Médica, Cirurgia Geral e Medicina Intensiva).

A primeira etapa do processo seletivo consiste numa prova objetiva, que será aplicada no dia 15 de novembro de 2021, na Universidade Positivo, rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 5300, Campo Comprido, em Curitiba.

A segunda etapa será uma prova prática, além de entrevista psicológica e análise de currículo, que deverão ser realizadas no dia 14 de dezembro para os candidatos da Residência em Cirurgia Oncológica e no dia 15 de dezembro da Residência em Oncologia Clínica, ambas no Centro de Estudos do Hospital Uopeccan de Cascavel, na rua Itaquatiaras, nº 769, Santo Onofre. Em Umuarama, a prova será aplicada no dia 15 de dezembro, no Centro de Estudos e Pesquisa da Uopeccan, localizado na Av. Paraná, n° 7592, Zona II.

Por conta da pandemia da covid-19, o candidato terá o direito de escolher a forma de realização da entrevista: presencial ou virtual.

Os resultados serão divulgados no dia 20 de dezembro de 2021, até às 15h. Em seguida será aberta a quarta etapa do processo, que consiste na matrícula dos aprovados.

As inscrições devem ser realizadas no site da AMP (Associação Médica do Paraná). – Clique Aqui

Para mais informações, é possível acessar o edital pelo site da Uopeccan.


VIa: Assessoria Uopeccan 


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.