quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

Cotidiano

Startup Summit 2021: espaço de encontro para o ecossistema de inovação no Brasil

13 Oct 21 - 07h16 Izadóra Lemos
Startup Summit 2021: espaço de encontro para o ecossistema de inovação no Brasil

Foto: Reprodução

Nos próximos dias 14 e 15 de outubro, todo o ecossistema de inovação do país tem um encontro marcado na edição 2021 do Startup Summit, o mais importante evento voltado a esse segmento no Brasil. Em sua quarta edição, o encontro será realizado em formato híbrido, presencialmente em Florianópolis (SC) e como transmissão ao vivo pelo site oficial. O Starturp Summit é uma iniciativa do Sebrae e conta com a parceria da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).

Esse ano, o Startup Summit terá dois palcos simultâneos e oito trilhas temáticas, que incluem assuntos estratégicos neste universo, como marketing, vendas, relacionamento com clientes, cultura, investimento, IPO, entre outros. Serão mais de 60 palestrantes, com nomes de peso como: Alfredo Soares (VTEX), Gustavo Chamati (Mercado Bitcoin), Rodrigo Baer (SoftBank), Cynthia Hobbs (GetNinjas), Guilherme Junqueira (Gama Academy), Janguiê Diniz (Ser Educacional), João Kepler (Bossanova Investimentos), Mariana Caetano (KPTL Venture Capital) e Saulo Marti (Olist). Além da área de conteúdo, o Startup Summit terá uma feira de negócios, que reunirá startups e marcas consolidadas no mercado.


Startup Invest Summit

O evento vai contar ainda com a etapa final do Startup Invest Summit. A ação é resultado de uma parceria entre o Sebrae e a Bossanova Investimentos, um dos gestores de fundos mais ativos da América Latina para negócios em estágio pré-seed, responsável pelo investimento. Um conjunto de startups que foi previamente selecionado terá a oportunidade de ficar frente a frente com potenciais investidores, em 8 bancas, que definirão quais serão as empresas que contarão com investimento. Cada startup poderá receber até R$ 300 mil para acelerar o negócio.


Serviço:

Os ingressos presenciais estão esgotados, mas os digitais podem ser adquiridos no site www.startupsummit.com.br.

Para quem já adquiriu o acesso presencial, além de kit boas-vindas e almoço para os dois dias de evento, o participante também terá acesso ao conteúdo digital por um ano. Para acompanhar o evento de forma remota, a inscrição é gratuita e o conteúdo será transmitido ao vivo, restrito às datas do evento. Em ambos os formatos, haverá certificados de participação.


Via: Sebrae


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.