quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

Cascavel

Ação incentiva vendas online em Cascavel

15 Oct 21 - 14h15 Juliet Manfrin
Ação incentiva vendas online em Cascavel

Foto: Ilustração

A direção do Banco do Brasil em Cascavel apresentou um projeto que incentiva micros e pequenas empresas a aderir e a vender nas plataformas online. O MPE Week vai até 31 de outubro e cria facilidades e oportunidades aos empresários interessados em conhecer e se movimentar com desenvoltura nesse novo universo de negócios. O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, e o gerente César Ióris participaram da apresentação do projeto.

O MPE Week é um movimento do Banco do Brasil para apoiar e dar suporte a micros e a pequenas empresas em seu processo de inserção em marketplaces. A partir dessa plataforma, os empresários podem cadastrar e apresentar seus produtos e ofertas para consumidores visualizarem as promoções e emitirem cupons de descontos. Até 17 de outubro, a fase é a do engajamento das empresas. E de 18 a 31 de outubro será a de impulsionamento e vendas. O Banco do Brasil vai divulgar o MPE Week para mais de 20 milhões de clientes em todo o País.

Há vários benefícios aos empresários que aderirem ao MPE Week. Entre eles estão garantir mais visibilidade à empresa, mais negócios e parcerias e mais renda, fortalecendo resultados financeiros. Os participantes ainda terão a chance de concorrer a quatro sorteios de R$ 50 mil. Participar é fácil, basta acessar o portal BB.COM.BR/MPEWEEK cadastrar a empresa, criar a oferta e fazer a gestão da mesma.

Via: Assessoria 


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.