domingo, 03 de julho de 2022

Paraná

PF faz nova apreensão de entorpecentes nas margens do rio paraná, em Foz do Iguaçu

19 May 22 - 21h31 Atualizado 19 May 22 - 21h34 Redação Portal 24
PF faz nova apreensão de entorpecentes nas margens do rio paraná, em Foz do Iguaçu

Imagens: Divulgação Polícia Federal.

Policiais federais em atuação conjunta com o BPFron, no âmbito da operação Horus, prenderam na noite desta quarta-feira (18), um menor com diversos tabletes de maconha na barranca do rio Paraná, em Foz do Iguaçu.

Por volta das 20:30h, os policiais patrulhavam as margens do rio Paraná, no intuito de inibir as ações de traficantes e contrabandistas, quando avistaram um barco a remo se aproximando das margens do lado brasileiro.

Após atracar a embarcação, três indivíduos descarregaram os volumes na mata e tomaram rumo ignorado. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram um menor na posse de 263 kg de maconha.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e levaram o menor e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais Unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Via: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.