sábado, 02 de julho de 2022

Internacional

Viatura da polícia fazendo ‘chupeta’ em helicóptero na fronteira viraliza em redes sociais

23 May 22 - 09h50 Redação - Portal 24
Viatura da polícia fazendo ‘chupeta’ em helicóptero na fronteira viraliza em redes sociais

Foto: La Nación PY.

Nesta quinta-feira (19), foto de uma viatura da Polícia Nacional do Paraguai fazendo uma ‘chupeta’ no helicóptero da instituição circulou pelas redes sociais. A manutenção da aeronave foi questionada pela população.

Na imagem, a aeronave pode ser vista em um terreno, com a viatura policial acoplada a ela, com o capô aberto e duas pessoas ao lado dos dois veículos. Ao menos 5 agentes da polícia paraguaia acompanham a ação.

A imagem viralizou e, conforme o site de notícias local La Nación, “isso é um reflexo da situação em que a instituição policial e o país se encontram: sem orçamento e assolado pela corrupção”.

“Quem ousaria entrar naquele helicóptero? Poderia ficar sem bateria no meio do voo? Não fazem manutenção nos helicópteros?”, são algumas das perguntas de internautas. Outros ainda ironizam “Só aqui acontecem essas coisas hahaha, nosso país é um meme”; “E não era mais fácil empurrar o helicóptero? Ou é uma caixa automática”.

“Isso é bom, isso é engenhosidade e solução improvisada!!!”; “Tanto assim, meu Deus, eles não têm vergonha, deixa eu montar meu carro de 2001, que é velho e mesmo assim não faço porque comprei uma bateria nova.”

A maioria dos internautas refletiu sobre os helicópteros que a instituição policial possui e sobre a manutenção.

Fonte: pontaporainforma.com.br com Midiamax.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.