domingo, 03 de julho de 2022

Brasil

Influencer e golden retriever que viajavam de SC até o Alasca passaram também por Cascavel

25 May 22 - 08h49 Redação - Portal 24
Influencer e golden retriever que viajavam de SC até o Alasca passaram também por Cascavel

Imagens: Rede sociais.

A confirmação da morte de Jesse Koz, que ficou conhecido por viajar pelo mundo em seu fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú, chocou a internet essa semana.

Um familiar de Jesse Koz que usou as redes sociais para anunciar que o jovem de 29 anos morreu vítima de um acidente de trânsito no estado de Oregan, localizado nos Estados Unidos.

O acidente aconteceu nesta última segunda-feira (23), além de Jesse, seu fiel escudeiro o cachorro golden retriever, o Shurastey, também perdeu a vida no acidente.

Jesse Koz, apelidou seu fusca como Dodongo, com o carro e o seu cachorro o influencer percorria as Américas e a intenção do viajante era chegar no Alasca no próximo mês de setembro.

Entretanto, a aventura foi interrompida pela tragédia. Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Jesse.

A aventura pelas Américas fazia parte de um projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash.

Passagem por Cascavel

Jesse em suas viagens também passou por Cascavel, onde tirou fotos nos principais pontos da cidade incluindo o Lago Municipal de Cascavel e a obra de Dirceu Rosa, conhecida popularmente como “Dedão” que fica no calçadão da Avenida Brasil. 

Outras cidades paranaenses também foram visitadas pelo influencer que registrou momentos especiais, ao lado do seu melhor amigo de sempre, por cada lugar que esteve, espalhando amor e alegria além de deixar histórias a serem contadas para cada um que os conheceu durante toda essa trajetória.