quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Cascavel

Stein Cascavel Futsal vence o Londrina pela LFF

20 Jun 22 - 10h43 Redação - Portal 24
Stein Cascavel Futsal vence o Londrina pela LFF

Foto: Stein Cascavel Futsal.

O Stein foi até o norte do estado nesse sábado (18), e conseguiu um grande resultado pela Liga Feminina de Futsal. 

Em um jogo muito movimentado, o Stein chegou aos 9 pontos na tabela de classificação, após vencer o Londrina por 3 a 2, no Ginásio Unopar Piza, em Londrina. 

Com esse resultado, a equipe cascavelense se manteve na quinta colocação da competição, com um jogo a menos que Adef – DF, terceira colocada com 12 pontos e Female – SC em quarto, com 10 pontos. 

Leoas da Serra - SC lidera a LFF com 100% de aproveitamento, com 15 pontos e Taboão - SP também invicto, está na segunda colocação com 12 pontos em 4 jogos disputados. 

O duelo paranaense na competição nacional, foi emocionante do começo ao fim. Jogando em casa, o Londrina empurrado pela sua torcida, abriu o placar logo no início de partida, com um pênalti cobrado pela camisa 7 Glória. 

O Stein, buscou a virada com a ala Camila. No primeiro gol em jogada individual, Camila usou o pé esquerdo para empatar a partida. Já no segundo, ela recebeu o passe da ala Simone e bateu de direita na saída da goleira Mylena. 

Ainda no primeiro tempo, as donas da casa chegaram ao empate em um erro defensivo da equipe cascavelense. Michi, errou o passe e Dany com o gol vazio, decretou números finais a primeira etapa. 

Nos 20 minutos finais, a tensão foi ainda maior e a partida foi decidida com o gol da ala Luana, em uma jogada de lateral.

O próximo compromisso azul e branco será no sábado (25) que vem, em São José dos Campos – SP. O Stein enfrenta as donas da casa, em mais uma partida pela Liga Feminina de Futsal. O jogo acontece no Ginásio Tênis Clube, às 19h00. 

Sem muito tempo de para descanso, as meninas comandadas pelo técnico Márcio Coelho, seguem do interior paulista para Londrina novamente, onde encaram o Tubarão na segunda-feira (27), dessa vez pelo campeonato paranaense.

Via Stein Cascavel Futsal.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.