sábado, 02 de julho de 2022

Cascavel

Dr. Lauri planeja reavivar programas "Ser feliz sem drogas" e "Cartão vermelho para as drogas"

21 Jun 22 - 13h16 Atualizado 21 Jun 22 - 13h16 Redação - Portal 24
Dr. Lauri planeja reavivar programas "Ser feliz sem drogas" e "Cartão vermelho para as drogas"

Imagem: Assessoria.

Você se lembra do "Cartão vermelho para as drogas" e o programa "ser feliz sem drogas"? Os projetos de autoria do atual prefeito Leonaldo Paranhos foram realizados ainda quando este estava em outro cargo como deputado estadual.

O projeto foi apresentado e aprovado ainda em 2015 e foi amplamente trabalhado em todo o Estado do Paraná e especialmente em Cascavel auxiliando no combate contra às drogas.

Trazendo o assunto à tona novamente, o vereador Dr. Lauri está com planejamentos de reavivar programas como esses, voltando o foco para a saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e suas famílias.

Esses programas consistem na oferta de diversos serviços à comunidade, tais como orientação psicológica às famílias, informações sobre como lidar com o problema das drogas, além de uma interação com as crianças através da distribuição de folhetos lembrando um cartão vermelho utilizado em esportes como o futebol, que trás informações educativas e conscientização sobre o uso de drogas.

Tais iniciativas desempenham um papel importantíssimo na prevenção do uso de drogas principalmente durante a infância e que pode ser catastrófico por toda a vida, sendo que o reavivamento destes projetos podem ser imensamente vantajosos para a sociedade.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.