sábado, 02 de julho de 2022

Paraná

Bebê de quatro meses é ejetado de veículo em colisão no anel viário de Marechal Rondon

22 Jun 22 - 18h55 Redação Portal 24
Bebê de quatro meses é ejetado de veículo em colisão no anel viário de Marechal Rondon

Portal Lindeiros


Um bebê de apenas quatro meses foi ejetado de um veículo após uma colisão entre uma Ecosport e um Astra, no anel viário, no final da tarde de hoje (22), em Marechal Cândido Rondon.

O automóvel Astra era ocupado por um homem, que deixou o local sem prestar nenhum tipo de informação logo após o acidente. O veículo EcoSport era ocupado por uma família, sendo avó e avô, que estava conduzindo o veículo, a filha do casal e o neto de apenas quatro meses de vida, que foi ejetado do veículo com a colisão.

O Astra trafegava pela preferencial, no anel viário, e teve a frente cortada pela EcoSport, que vinha da estrada de Margarida sentido a Marechal Cândido Rondon. Devido à colisão, o Astra rodou e parou encima do canteiro central; a EcoSport acabou percorrendo por cerca de 100 m até parar no acostamento do outro lado da pista.

Com o impacto, o bebê que estava no banco de trás foi ejetado, sendo projetado para fora do carro. Ele sofreu violenta queda, ficando ferido e foi socorrido por populares que o encaminharam para atendimento médico em Marechal Cândido Rondon. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento à avó, que resultou com ferimentos.

O condutor do Astra deixou o local e não compareceu até o momento do fechamento dessa matéria, apesar de ter sido identificado. A informação é que ele seria de nacionalidade paraguaia e que não teria carteira nacional de habilitação. A esposa dele foi identificada, estava no local dizendo que ele iria aparecer a qualquer momento

Via: AgazetaWeb.



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.