sábado, 02 de julho de 2022

Cascavel

Durante abordagem à moradores de rua, GM detém dois homens por uso e tráfico de drogas

23 Jun 22 - 11h07 Redação - Portal 24

Dois homens acabaram sendo detidos durante uma abordagem conjunta da Guarda Municipal, Defesa Civil e Ação Social à moradores de rua que ficam nas proximidades da Praça da Bíblia em Cascavel durante esta manhã de quinta-feira (23).

O local, que é próximo ao Terminal Rodoviário e ao Terminal Urbano Oeste de Cascavel, tem índices altos de ocorrências de agressão, furtos, homicídios e outros crimes que já foram registrados. Levando em consideração isso e também a onda de crime ocorrida durante a madrugada de hoje na cidade, as equipes focaram em fechar o cerco e abordaram o máximo de pessoas que estavam por ali. 

O ato também visa coibir a criminalidade na região e garantir maior segurança da população que utiliza os terminais e também os que trafegam cotidianamente pelas proximidades.

A Defesa Civil recolheu lixos, roupas descartadas e outros utensílios deixados em descarte irregular pelos moradores de rua. Enquanto isso, os servidores da GM revistaram cada um dos abordados e os identificaram. 

Durante estas abordagens, os guardas municipais localizaram um indivíduo com duas pedras de crack de tamanho considerável. Quando indagado sobre onde este havia as adquirido, o rapaz informou que teria comprado de outro morador de rua que também estava ali sendo abordado.

Desta forma ambos foram presos, um como usuário e outro por tráfico de drogas. Eles seriam então levados até a 15ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Nas buscas uma câmera fotográfica modelo Nikon também foi localizada, pelo qual não conseguiram confirmar se trata-se de um produto de furto ou se estava perdida por ali.



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.