sábado, 02 de julho de 2022

Cascavel

Tenente do Corpo de Bombeiros fala sobre incêndio em cela da 15ª Subdivisão Policial

23 Jun 22 - 11h42 Atualizado 23 Jun 22 - 11h42 Redação - Portal 24

O tenente do Corpo de Bombeiros falou com nossa reportagem a respeito do incêndio causado por um curto-circuito em uma cela da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel nesta manhã (23).

O fato aconteceu após um dos presos que estava detido em uma cela e seria levado à PEC ter surtado e se revoltado com a prisão, onde este colocou fios em uma das tomadas e causou um incêndio que atingiu o colchão da cela.

O tenente informou que quando as equipes de intervenção chegaram a situação já havia sido controlada pelos policiais penais. Estes então fizeram o rescaldo e garantiram que o incidente não se iniciasse novamente. Acompanhe os relatos no vídeo acima.

Toda a situação causou euforia e tumulto no sistema prisional da delegacia, pelo qual o grupo de intervenção prisional SOE (Setor de Operações Especiais) se mobilizou rapidamente ao local e foi avistado pela nossa equipe no solário da carceragem. Estes, juntamente com os policiais, reforçaram a fiscalização e controlaram a confusão. Acompanhe abaixo:



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.