quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Paraná

Major da PM é preso em Curitiba por suspeita de furto em loja de construção

01 Jul 22 - 15h13 Redação - Portal 24
Major da PM é preso em Curitiba por suspeita de furto em loja de construção

Imagem: PMPR/Ilustrativa.

Um Major da Polícia Militar foi preso por suspeita de furto em uma loja de materiais de construção na cidade de Curitiba. O fato aconteceu no Bairro Perolin, na manhã desta sexta-feira (1).

As informações apontam que o policial estaria efetuando uma compra no estabelecimento e apresentou três cortinas no caixa. Entretanto, uma quarta cortina teria sido ocultada e este tentou deixar o local sem pagar por ela.

Seguranças do comércio vieram ao encontro dele e o abordaram na parte de fora da loja, onde constataram o furto. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada para verificar o fato e se deparou com a identificação do major, que anteriormente não havia se identificado como sendo policial.

Outras testemunhas também relataram à polícia que houve uma outra situação onde ele também havia realizado um furto.

A arma municiada do major foi apreendida e o advogado deste se apresentou no local. O policial foi então autuado e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Curitiba.

A Polícia Militar repassou que não compactua com desvio de conduta de seus integrantes e que será instaurado um processo administrativo para apurar o caso.

Com informações do Portal Banda B.



Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.