quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Cascavel

Mulher que morreu em acidente na BR-369 é identificada

05 Aug 22 - 10h31 Atualizado 05 Aug 22 - 10h44 Redação - Portal 24
Mulher que morreu em acidente na BR-369 é identificada

Imagens: Ailton Santos/Portal 24.

Após o acidente fatal que deixou duas pessoas mortas na BR-369, em Cascavel, na manhã desta sexta (5), uma das vítimas foi identificada.

A situação se tratou de um jovem casal que trabalhava no Núcleo Industrial no Bairro Cataratas e estava em uma motocicleta cruzando a rodovia para acessar a área, quando colidiu contra um ônibus e foram arremessados na canaleta da rodovia. Elas receberam atendimentos por cerca de uma hora, mas mesmo com o esforço dos socorristas, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda dentro das ambulâncias.

A mulher foi identificada como Silmara Lopes. O rapaz estava sem documentação e até o momento não teve o nome divulgado.

Os corpos foram encaminhados pelas ambulâncias do Siate até o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, entretanto, ao chegarem, foram impedidos de deixar as vítimas para os exames de necropsia devido ao protocolo onde seria necessário que a perícia se deslocasse até o local do acidente. 

O tenente Cícero, do Corpo de Bombeiros falou com a imprensa e cedeu mais informações sobre este caso, acompanhe na transmissão ao vivo abaixo:


Desta forma, a equipe dos bombeiros encaminhou os corpos até o necrotério do Hospital Universitário de Cascavel para que seja aberto um protocolo e em seguida, sejam levados ao IML para prosseguir com a necropsia.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.