quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Cascavel

Família suspeita que vítima fatal do acidente na BR-163 seja Cristiano Nascimento dos Santos

05 Aug 22 - 15h38 Atualizado 05 Aug 22 - 15h40 Redação - Portal 24
Família suspeita que vítima fatal do acidente na BR-163 seja Cristiano Nascimento dos Santos

Foto: Ailton Santos/Portal 24.

O homem que conduzia um Vectra e que se acidentou e morreu na BR-163, próximo ao contorno Oeste de Cascavel que faz junção com a BR-277 durante a madrugada desta sexta-feira (5), segue ainda sem identificação oficial no Instituto Médico-Legal (IML), entretanto, há suspeitas de que a vítima seja Cristiano Nascimento dos Santos, de 35 anos.

O homem que morreu estava sem documentos, desta forma dificultando a identificação do mesmo pela família.

O Portal 24 esteve em contato com familiares de Cristiano que relataram que ele está desaparecido e era o proprietário do veículo, possivelmente se tratando da vítima que morreu neste incidente. Ainda segundo outros relatos, ele teria informado em grupos no WhatsApp que estava nas proximidades na BR-163 poucos momentos antes de tudo acontecer.

Como a vítima em questão teve o corpo carbonizado, o indicado é ser realizado o exame de DNA entre ele e algum familiar, entretanto, a família relatou que Cristiano é adotado sendo que então mesmo com os procedimentos de reconhecimento através de DNA não será possível confirmar pois não haveria vínculos de sangue entre eles.

Eles permanecem neste instante no IML de Cascavel na tentativa de resolver a situação e conseguir confirmar se a vítima fatal trata-se ou não de Cristiano.


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.