quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Paraná

Cumprimento de mandados de prisão com grande apreensão de drogas e armas

05 Aug 22 - 19h50 Redação Portal 24
Cumprimento de mandados de prisão com grande apreensão de drogas e armas

Divulgação

Delegacia de polícia de Sengés, com apoio da Delegacia de polícia de Arapoti, Delegacia de polícia de Piraí do Sul, Denarc de Curitiba, 13ª sdp de Ponta Grossa, 5ª sdp de Pato Branco, 10ª sdp de Londrina e 11ª sdp de Maringá, cumpriram 12 mandados de busca e apreensão, nesta data, em combate ao tráfico de drogas.

No dia 25 de Julho de 2.022, o Setor de Investigação e Capturas desta Comarca apresentou uma informação circunstanciada à autoridade policial, onde foram indicados 12 possíveis alvos, envolvidos no tráfico de drogas nesta cidade, e na sequência, foi instaurado o competente inquérito policial, e consequentemente, representado pela expedição de Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.

Nesta manhã, foi realizada uma operação policial nesta Comarca, em repreensão ao tráfico de drogas, e no alvo 05, moradia de um cidadão de 23 anos de idade, após buscas realizadas com apoio de cão farejador, foram localizados e apreendidos: 01 smartphone da marca Multilaser, na cor dourada, IMEI: 354364090149701, 01 balança digital marca Filizola, 03 carregadores marca Glock cal. 9mm, sendo, 02 na cor preta com capacidade para 15 munições, e 01 na cor cinza camuflado com capacidade 31 munições, 01 caderno de anotações relacionadas ao tráfico de drogas, R$ 400,00 (quatrocentos reais) em notas variadas, 01 pistola, da marca Glock, calibre nominal 009,00, nº de série RGR936, com capacidade para 16 tiros; 85 munições, calibre nominal 009,00, seiscentos e trinta e cinco gramas de crack, trezentos e quarenta e cinco grama de cocaína, dezesseis quilo cento e sessenta e cinco grama(s) de maconha.

A equipe só não obteve êxito na prisão do investigado, ante a presença de um cão da raça pit bull no quintal do imóvel, objeto do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, o que facilitou a sua fuga.

Ante a periculosidade de manter nas dependências desta repartição policial o montante do entorpecente apreendido, nesta mesma data, com autorização judicial, foi feita a destruição das drogas.

As investigações prosseguem visando a localização do investigado.

Via: Comunicação Polícia Civil


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.