terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Policial

Exclusivo: pré-candidato em Nova Aurora é suspeito de estuprar a filha desde os 9 anos de idade

01 Sep 20 - 11h32 Atualizado 01 Sep 20 - 19h02 Juliet Manfrin
Exclusivo: pré-candidato em Nova Aurora é suspeito de estuprar a filha desde os 9 anos de idade

Um inquérito instaurado pela Polícia Civil no município de Nova Aurora neste fim de semana coloca em evidência um homem que se apresenta como pré-candidato à prefeitura municipal nas eleições de novembro próximo. Nas redes sociais ele já estampa inclusive material publicitário se colocando como postulante ao cargo.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso envolvendo a suspeita de estupro de uma menina de apenas 12 anos, a garota é filha do suspeito. O mais chocante na denúncia é que a menor estaria sendo abusada pelo próprio pai desde os 9 anos, quando a mãe faleceu. 

Para preservar a vítima, o nome do pai será mantido em sigilo, mas o Portal24 apurou que já foi instaurado um inquérito. Uma mulher, que seria a atual companheira do suspeito, já f, bem como a própria vítima, mas ele ainda não foi encontrado.

Ele teria dito a pessoas próximas que está em outro município onde foi cumprir compromissos políticos, mas que se apresentaria à polícia ontem ou nesta terça-feira. Até o momento isso não ocorreu.

Para pessoas próximas, o pré-candidato não negou que possa ter cometido o ato, mas deixou transparecer que não lembraria se isso de fato aconteceu em virtude do consumo exagerado de álcool.

A menina já foi tirada de casa e está neste momento sob proteção. 

O registro do Boletim de Ocorrências foi feito no último sábado e já houve a instauração de um inquérito.

A reportagem do Portal24 tentou, por diversas vezes, conversar com o pré-candidato, mas o celular dele se encontrava desligado em todas as tentativas. Em Nova Aurora ninguém sabe, com precisão, do seu paradeiro. Ele não é considerado foragido nem há mandado de prisão em aberto até o momento.

A suspeita é que essa já seja a segunda filha abusada por ele. Uma denúncia anterior dá conta que a filha mais velha  também tenha sido abusada pelo pai.


Atualização

Na tarde desta terça-feira o suspeito de cometer os abusos se apresentou à polícia no município de Nova Aurora.

Via: Redação/Juliet Manfrin e Aílton Santos - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas ou Fotos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você.
Entre no nosso grupo do WhatsApp: Clicando Aqui

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.